06/12/2016

MUD é finalista!

MUD – Museu da Dança está entre os finalistas do Prêmio Brasil Criativo na categoria MUSEUS.

Foram muitos museus inscritos de todo o país e, graças ao seu voto, estamos entre os três finalistas nesta categoria que são: Museu do Videogame Itinerante, MuMan – Museu da Mantiqueira e MUD – Museu da Dança.

A escolha final é dos curadores do Prêmio Brasil Criativo 2016 e o ganhador será premiado com rodada de negócios com fundos de investimento interessados em empreendimentos criativos e inovadores, uma premiação com horas em serviços de capacitação e mentoria.

A premiação do grande vencedor será no dia 15 de dezembro, no MIS – Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, que também terá uma exposição de todos os projetos semifinalistas, incluindo o MUD!

Agradecemos a todos que colaboraram com votos e pela preservação da memória da dança brasileira!