18/08/2015

Exposição TRAJETÓRIA(S) no CRD até 20/09

A exposição fotográfica Trajetória(s), que compartilha momentos marcantes da carreira da artista cênica Mariana Muniz,  já está pronta e aberta à visitação.

O coquetel de lançamento da exposição, que está na programação da IX Mostra de Fomento à Dança da Cidade de São Paulo, aconteceu no dia 13 de agosto após a apresentação do espetáculo solo de Mariana Muniz “2 Mundos”, que aborda o universo da cultura surda.

Devido ao grande sucesso de público, a exposição, que iria apenas até 30 de agosto, foi prorrogada até 20 de setembro!  Essa é a chance de conhecer de perto registros poéticos e sensíveis do trabalho da artista que participou de eventos históricos que mudaram a maneira de pensar o movimento e a dança em nosso país.

De 13 de agosto a 20 de setembro de 2015

Local: CRD – Centro de Referência da Dança

Endereço: Baixo do Viaduto do Chá, s/n, São Paulo – SP

Horário: De terça a sexta das 10 às 21h