BLOG

29/05/2018

Campanha de doação de livros de artes


Centro de Referência da Dança lança campanha de doação de livros.

“Conhecimento é Movimento”

Buscando difundir os conhecimentos da linguagem da dança, o CRD – Centro de Referência da Dança com o apoio do MUD – Museu da Dança, lançam a campanha de doação “Conhecimento é Movimento”. Qualquer pessoa pode doar – livros, revistas, teses e filmes -, voltados às artes cênicas e estudo do corpo, para compor o acervo da biblioteca do CRD.

A biblioteca ficará aberta para visitação e pesquisa para toda a população. A proposta da campanha surgiu pela falta de livros especializados em dança que estejam reunidos e disponíveis em um local de fácil acesso.

Todos os materiais recebidos pelo CRD passarão por uma triagem, para certificar que estão voltados para a linguagem das artes cênicas.

Neste momento, o CRD conta com uma equipe de aprendizes para fazer a catalogação de todas as publicações já existentes e as que serão recebidas pela campanha.

Ainda não é possível fazer empréstimo dos materiais, mas a sala estará disponível para pesquisa e consulta a partir do mês de julho deste ano. O espaço contará com mesas de apoio, computador, TV e WI-FI para deixar o visitante mais à vontade e tranqüilo para realizar sua pesquisa.

 

Contribua com esta campanha! Traga sua doação e faça parte desta rede: “Conhecimento é Movimento”

 

Serviço:

Dias e Horários para doação: segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 17h.

Endereço: Galeria Formosa – Baixos do Viaduto do Chá, s/n – Centro, São Paulo – SP, 01037-000